Quem fala da gente

Veículos que falam bem do QMágico por aí

Histórico de notícias

PORVIR

"Oferecer recursos que contribuam para o trabalho do professor em atividades que ele já realiza dentro de sala faz com que ele se sinta mais confortável em um primeiro momento", afirma Thiago Feijão, empreendedor que criou a plataforma adaptativa QMágico.

Ver matéria original (porvir.org)

TERRA

A curiosidade em relação a inovações digitais também motivou a educadora Deborah Calácia, que trabalhava com treinamento de professores com lousa digital, quando conheceu a empresa QMágico, que oferece uma plataforma para inverter a sala de aula ou para outras tarefas."

Ver matéria original (terra.com.br)

Estadão

"Por trás do apoio a jovens como Feijão, estão metas nada modestas. 'Queremos criar uma rede de pessoas talentosas que ajude a transformar o Brasil', diz Mizne, da Fundação Lemann."

Ver matéria original (estadao.com.br)

Estadão

"As startups do País parecem não deixar a desejar. Até o grupo de mídia alemão Bertelsmann resolveu apostar nas brasileiras. Junto com a Bozano Investimentos, eles criaram o primeiro fundo do País com foco exclusivo em startups de tecnologia educacional, com R$ 100 milhões. O QMágico, plataforma de educação personalizada, está entre as primeiras investidas."

Ver matéria original (estadao.com.br)

Telefônica | VIVO

"Introdução ao uso de plataforma digital para gestão de aprendizagem na Campos Salles aponta para transformações no dia a dia dos professores e desperta interesse dos alunos. Foi realizado um estudo de 13 ferramentas, o QMágico foi selecionado ser implementado na escola a partir de uma ampla pesquisa."

Ver matéria original (escolasqueinovam.org.br)